English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 14 de agosto de 2011

Intense, Strong and Decided

Cansei de fugir dos meus medos,
de dormir no escuro,
de ver o tempo passar e apenas ficar ali,
Parada, vendo o tic tac do relógio.

Cansei de ser ignorada quando mais preciso,
de correr atrás de quem me ignora,
de fingir que nada aconteceu ou apenas foi em vão.
de não sorrir para você e mais tarde chorar pra mim..

Eu vou buscar você, levar você, de volta pro MEU mundo.
Eu vou provar que mudei, que sei, o que é amor..

       
   " Um dia eu li: 'Uma ferida no coração só cicatriza com o amor. Por mais tolo que seja.. não deixa 
  de ser  amor..'  é tipo merthiolate, tira todas as bactérias e apesar de deixar marcas, ajuda a cicatrizar .."

Gabrielly Duarte  - 14/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário