English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 7 de agosto de 2011

Dias do Pai.

Pai, te agradeço pelos dias dados a mim até hoje, mas à partir de agora, os meus dias são teus.
Pai, te entrego a minha vida, cuide de mim!
Pai, peço - te misericórdia e que tenha piedade dessa alma tão errada'.

Pai, peço - te sabedoria, para que daqui em diante, continue seguindo somente nos seus caminhos
Pai, peço - te Luz, para iluminar o caminho e não deixar nada me cegar.
Pai, peço- te força, pra me reerguer toda vez que me fizerem cair, assim como estou quase recuperada do meu ultimo tombo.
Pai, peço - te esperança, por que é a única coisa pela qual não posso abrir mão agora.
Pai, Abro mão da minha vida, para que somente tu vivas em mim.
Que seja feita a tua vontade em minha vida'.
Amém.                                                                                                    Gabrielly Duarte 08/08/11

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." --> Gálatas 2:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário