English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Reflita








Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.


        


A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.. (...) Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo.  (...)
Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras. (…) Mas eu era jovem demais para saber amar.


Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
                                                                           John Grogan.




ele realmente foi.. até o fim..

















Ele nunca aprende.. -    Autor Desconhecido.















" Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" --  Alvo Dumbledore -- Harry Potter e as Relíquias da morte.





"Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." -- Albert Einstein 
 Talvez fugir seja a opção agora --  Autor                                                                                        Desconhecido.
You belong with me. -- Taulor Swift

 O Orgulho disse: É Impossível.
                                                           É Arriscado - disse a experiência 
                                                           É inútil -- disse a Razão. 
                             Dê uma chance -- Sussurrou o coração. - Autor Desconhecido.


A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música. -- http://mysimplegoodlife.tumblr.com/


Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar. -- Kristen Stewart



1 fato sobre mim: odeio que duvidem de mim.


O tempo passa, e um dia a gente aprende. -  Charlie Brown Jr.




Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar --                                                                          Evanescence



 --------------- Nenhuma dessas frases são de minha autoria.. -----------------