English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 9 de junho de 2012

Nada Além de tí.


 Jesus pode escrever a tua história de novo... olha o que Ele fez comigo...
A chance de dar tudo errado, era tudo o que eu tinha em mim. Mas, olha o que Ele fez comigo!
 No olhar eu carregava um pouco de morte, E a minha festa estava tão vazia de sorriso, E quando eu pensei que o rio ia secar, Olhe o que Ele fez comigo..

             Um dia já cansado eu disse: "Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade" - E Ele me chamou de Filho. Pedi perdão, me humilhei, chorei, 
                                                                                            como eu chorei! E Ele foi fiel comigo. 
 Arrancou aquela tristeza que doía... Me lavou com o seu sangue, perdoou. A minha festa agora é cheia de sorriso, Olha o que Ele fez comigo!
                Junte suas forças, e clame a Deus, por que Ele escuta o grito do seu fraco coração. Eu não tinha nada e agora eu tenho vida, E uma história nova e linda...  escrita pelo dedo de Deus! (8'.

         II Coríntios 5:17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já se passaram; eis que tudo se fez novo.." -- 



Viiveer com meu Jesus é... lindoo! (8'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário