English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lembranças

 Eu até que gostaria de pensar que "Contos de Fadas" realmente existem..
 Quem sabe seja porque  apesar de começar com "Era uma vez, em um castelo encantado..", você já tenha um príncipe que é totalmente designado a você e faz tudo por você.. Ou talvez seja pelo simples fato de todas as famílias serem boas e apesar de existirem vilões, eles são sempre únicos em cada história, e sempre tem um FINAL feliz, mas quando acaba, realmente Acaba! É só por ponto e Fim.. ou quem sabe, não seja pelo fato de terminarem com "E viveram felizes para sempre!"..
Não que eu goste de pensar em "Pra sempre" , até porque, foi da pior forma, que aprendi que eles não existem!.. Mesmo assim, eu anda conseguia acreditar em um simples "Pra vida toda", mas não consigo mais.. "pra vida toda" é muito tempo! E nada é tão eterno que ultrapasse todos os limites desde o início de sua vida, e que se siga até o fim dela junto a tí.
  Mas não há nada que me impeça de fazer o AGORA, durar o resto de uma vida.
  Só me resta então acreditar em " E lembrou - se daquele momento, pelo resto de sua vida!"
  Agora é fácil acreditar!..

Gabrielly Duarte 22/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário