English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Musiqualidade



Senhor, quero viver pra teu louvor ...  Te entregar tudo que sou,  Com o meu viver te exaltarei, amado Rei dos reis! Senhor, tua verdade viverei e  Em santidade servirei..  Minha herança está em ti..
Te adorar, Senhor, é o meu prazer... Te entronizar, Senhor, te bendizer!
Minha paixão está em ti, meu coração está em ti!



Na vida há momentos difíceis.. . Parece que não vamos conseguir.. A paz na alma já se foi a tempo.. O mundo desabou sobre você ! O dia de amanha não sai da mente Pensando no que pode acontecer.. Mas lembre da promessa do bom Mestre: " Descanse que Eu cuido de você.!"
As flores não tecem nem fiam,  Mas Deus as veste bem.. As aves não plantam nem colhem, Mas Deus elas sustêm!!! Você tem um valor mais alto.. Foi preço de sangue na cruz. Confie no Senhor amado e  Descanse nos pés de Jesus.
Vitória é para aquele que espera Com fé e esperança em Deus.. Os olhos de Deus estão vendo, Atentos para o seu viver! Não fique com a alma ansiosa.. Confie no Deus de poder.. A tempestade Ele acalma,  Só Ele o futuro prevê!!



Caminhar contigo, falar contigo ouvir tua voz ... Estar contigo, contar segredos, estar a sós.. É o que meu coração deseja Senhor, meu Deus. Pois em Tua presença, a seus pés prostado Te sinto todo meu!
Recebe minha vida oh Deus  ...Me deixe mergulhar em seu coração, Só meus pés molhados, ou até meus braços, Não vou me contentar.. E Em meio a esta adoração, eu sei que tu sondas meu coração.. Minha vida em risco, se na tua presença não quiser estar.. Minha vida em risco, se na tua presença eu quiser brincar!
Minha vida entrego como sacrifício, no seu altar ... Pra estar contigo, a sós contigo me santificar.




  Vejo me pequeno, começando a entende rQue o mundo e tudo ao meu redor Foi criado por um Deus..
Ouvi tantas historias, sobre o povo de Israel.. Ouvi de um Deus poderoso e super protetor. Abriu o mar vermelho, fez até o sol parar.. E no entender de uma criança era um super herói!
És o meu herói.. Você é o meu herói.. Doador de toda a vida, és o meu super herói! Eu nunca encontrei no mundo Um amor tão forte assim, és o meu herói!
Li a tua palavra, me tornei conhecedor Que esse mesmo Deus na cruz, por mim se entregou.. Salvou a minha vida, me fez mais que vencedor. Até sobre a própria morte, Ele triunfou!!
És o meu herói.. Você é o meu herói.. Doador de toda a vida, és o meu super herói! Eu nunca encontrei no mundo Um amor tão forte assim, és o meu herói!





-- Não vou negar quem sou não há máscara em mim Desde quando te entreguei meu coração. Não vale a pena te negar em troca de viver, Se morrer por ti, pra mim significa viver.. -- Nada vai interromper minha adoração, Babilônia não habita no meu coração. Nem o fogo vai fazer A aliança que eu tenho com o Senhor se romper. --  "Sadraque, Mesaque e Abedenego Jovens demais pra morrerem cedo Negaram o pedido de um rei, o decreto era Que adorassem à imagem que ele fez, Quem não adorasse seria lançado Dentro da fornalha ardente de fogo, E foi dessa forma que aconteceu Mas a verdade é que o rei enlouqueceu Pois havia um quarto homem e com eles passeava No meio no fogo, mas o fogo não queimava .. O rei reconheceu que não havia outro Deus, E o adorou" ... -- Minha identidade é: servo do Senhor, Dentro da fornalha vou mostrar quem és.. Sendo quem eu sou, fiel adorador. Nem a morte vai nos separar, Senhor!





Põe em fileiras os astros do céu, E chama pelo nome. Diz ao mar: "Aqui te detenhas" .. Dá forma aos montes ... Soprou em minhas narinas a vida que devo a Ele, Sonhou pra mim um sonho tão lindo, vivo pra Ele.. O que fazer diante de um Deus tão glorioso? O que dizer com palavras, se até a intenção conheces? ... Adorar, adorar, adorar e orar contrito, Adorar, adorar, adorar e prostrado ficar rendido

Vou te adorar, Vou me prostrar..



Pai eu quero Te amar, Tocar o Teu coração, E me derramar aos Teus Pés.
Mais perto eu quero estar, SENHOR, E Te adorar com tudo o que eu sou E Te render 'Glória' e 'Aleluia'.
- Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia...
Quando lutas vierem me derrubar, Firmado em Ti eu estarei Pois Tu És o meu refúgio, óh Deus. E não importa onde estiver, No vale ou no monte, adorarei; A Ti eu canto: 'Glória' e 'Aleluia'!
- Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia...
SENHOR, preciso do Teu olhar, Ouvir as batidas do Teu coração, Me esconder nos Teus braços, óh Pai.
Toda minh'alma deseja a Ti, Junto com os anjos cantarei: - Tu És Santo, Exaltado, aleluia!
- Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia...
A Ti, SENHOR...
- Aleluia, Aleluia, Aleluia... Aleluia, Aleluia...

  (( Quão Grande é o meu Deus, cantarei: Quão grande é o meu Deus. E todos vão dizer.. Quão grande é o meu Deus! ))


  'Já fui formosa, já fui donzela, monumento de perfeição que revela Charme de suprema doçura, a mais bela, brilho de estrela,vulgo Cinderela! Já tiveram inveja da flor da minha idade, o mel da formosura, que adoçava minha imagem, Por isso já abusaram da minha boa vontade, respeito, bondade, virtude e coragem. Tive a infelicidade de nunca ter pai, não sei como são, mas sei que muitos deles traem. Esse é um dos poderes que eles tem e se apropriam, abandonam sua cria e vão fazer outra família.. Sacrilégio, já tive tédio, já sofri assédio, será que vai ser sempre assim , não tem remédio? Mas eu nasci menina com sonhos, fantasias,
um galanteador,príncipe encantado é o que eu queria, Debutante, vestido deslumbrante de cetim, carruagem, paisagem, perfumada de alecrim. festa no jardim, champanhe, tim - tim, e a valsa sem pausa só eu e o príncipe enfim.. Quem nunca tentou ser feliz, e se entregou assim como eu fiz? sem medo, sem segredo, eu te amo meu amor! juntos pelo mundo aconteça o que for. Felizes para sempre até a chegada da cegonha, fui abandonada com barriga, que vergonha! mais uma mãe usada, separada é meu fardo. Carreira: Mãe solteira, mais um filho bastardo. é quando um sonho de princesa vai chegando ao fim.. ás vezes nossa alma fica num estado.. fica pequena e arde, coração apertado! - Que mundo heim! Em um segundo me confundo com a dama e o vagabundo, é sempre assim o fim do quadro.. é quando o sapato vai ficando apertado, vestido pega dos lados é o fim do sonho encantado! De princesa pra rainha, de beleza adivinha, se não é a experiência e a inteligência que fica! sabedoria rica, por favor me explica o que o ataque da corrosão do tempo não danifica. Aparentemente a mente nem se cogita, mas o corpo fica gordo em troca da filha bonita. Nessa altura a vida fica mais dura e muito mais sofrida e isso multiplica quando não tem pai pras suas filhas  que educa na luta mesmo com jornada dupla, na raça abraça tanta desgraça que acostuma.. solteiras, separadas, traídas, viúvas, mães que derramam suor como a chuva! eu já vi diversas mulheres da vida sofrida jogada num canto, sozinha com sua filha recém - nascida envolvida num manto e o pranto.. resultado de uma decepção, e a alma partida pela separação grita por uma solução, o que será sem profissão e ainda sem pensão de quem sumiu? Ninguém viu, acho que fugiu, deixou sua família com frio. Mas não tremeu, agasalhou o seu bebê, e foi a luta até vencer! é quando o sonho de princesa vai chegando ao fim.. quem nunca viu algo assim, diz pra mim! a História de uma moça que vivia assim..?! - Toda princesa uma dia vai se tornar rainha, mas o tempo passa, o sonho acaba, só não pode olhar pra trás...



" Aonde estiver, espero que esteja feliz e encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Pois acredito nos seus sonhos, eu acredito na Minha vida. E no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar! ".



 ' Espero que entendam a mensagem.
 Peço desculpas mas não vou colocar a tradução da musica em baixo do vídeo. (Sem explicações). Sem mais delongas.
Obrigada'.



Na vida tudo passa não importa o que tu faça; O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça..Tudo muda, Tudo troca de lugar..o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar...Que alterar pra poder se encaixar. se não for pra ser feliz é melhor largar. Então se ligue e busque felicidade, pra existir história tem que existir verdade; Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente, A fera tá ferida mas não tá morta. Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.
Então se ligue! Busque felicidade! Pra existir história tem que existir verdade.                                                    Porque o sol não se tampa com a peneira, Pra quem já tá molhado um pingo é besteira! Renovo minha força vendo o sol se pôr, pensamento longe renova o meu amor. Minha voz faz eco, tristeza que eu veto, não importa qual o papo, O papo aqui tem que ser reto!  E cada chaga que a gente traz na alma é a confirmação de que a ferida sara E se restaura, já foi cicatrizada. Eleve as mãos pros céus, Que a tua alma tá blindada! pois,  ninguém vive conto de fadas..Prefiro meu degrau do que sua escada.                                                                  Que por sinal é pra subir e pra descer..um degrau de cada vez, é assim que tem que ser! Tá entendendo o que eu tô falando? Caiu a ficha ou ainda tá boiando?                                                                                                         Minhas palavras pairam pelo ar, e o meu show tem que continuar.. por isso eu continuo, no rap eu destruo. Como dizia Ali: dou ferroadas e flutuo, Que nem no ringue tem que ter molejo, na minha criação a força vence o medo. Sem querer controlar o que sinto, Vivo sem deixar sombras no tempo.. Então se ligue! Busque felicidade..Pra existir história, tem que existir verdade. Então se ligue! Pra existir história tem que existir verdade!


 ' Me encontre aquiE fale comigo.. Eu quero te sentir, Eu preciso te ouvir. Você é a luz Que está me guiando para o lugar Onde encontrarei paz... novamente.
Você é a força Que me faz andarVocê é a esperança Que me faz confiarVocê é a vida Para minha almaVocê é meu propósito, Você é tudo.
E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover? Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestadesE você me dá repousoVocê me segura em suas mãosVocê não vai me deixar cairVocê roubou meu coraçãE me deixou sem fôlego. Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui com você E não me comoverMe diga, como isso poderia ficar melhor? <2x>
Pois você é tudo que eu queroVocê é tudo que eu precisoVocê é tudo, tudo...<5x>
E como eu poderia ficar aqui com você E não me comover? Me diga, como isso poderia ficar melhor? <3x>
Me diga, como isso poderia ficar melhor?



' Ah!...   Se o mundo inteiro Me pudesse ouvirTenho muito pra contar, Dizer que aprendi...
E na vida, a gente Tem que entender Que um nasce pra sofrerEnquanto o outro ri..
Mas quem sofre Sempre tem que procurar, Pelo menos vir achar Razão para viver...
Ver na vida algum motivo Pra sonhar,  Ter um sonho todo azul, Azul da cor do mar...
Mas quem sofre Sempre tem que procurar Pelo menos vir achar Razão para viver...
Ver na vida algum motivo Pra sonhar, Ter um sonho todo azul, Azul da cor do mar...



' Pra que mentirFingir que perdoou? Tentar ficar amigos sem rancor?
A emoção acabou que coincidência é o amor, A nossa música nunca mais tocou...Pra que usar de tanta educação? Pra destilar terceiras intenções Desperdiçando o meu mel Devagarzinho, flor em flor..
Entre os meus inimigos, beija-flor!
Eu protegi o teu nome por amor Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor Pra qualquer um na rua, Beija-flor
Que só eu que podia Dentro da tua orelha fria Dizer segredos de liquidificador..
Você sonhava acordada Um jeito de não sentir dor, Prendia o choro e aguava o bom do amor!