English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sem desperdício.



         " Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto! - Is. 55.6 "


Não desperdice sua vida! ( Don't wast your life! )
"Porquanto, para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." Filipenses 1.21
               


Socorro me ajuda, por favor me ajuda! Se tiver alguém ai com fé
Não consigo mais ficar em pé! - É Proibido chorar (8'.


Pare de Alimentar seus pecados!
(One time blind - Torta de Deus?)


Cause you're all I want, You're all I need, You're everything, everything.
Pois você é tudo o que eu quero, você é tudo o que eu preciso, você é tudo, T-U-D-O!!!


((Este video não é recomendado para pessoas com o estômago "fraco", hahaha acreditem! Porém, pessoas que não se comoveram com  o primeiro video "Don't wast your life", peço que, por favor, assistam ao próximo vídeo!- hey! Ta na hora de acordar! - portanto.. Não desperdice a sua vida!))

Nenhum comentário:

Postar um comentário