English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Não é fácil

  - Tinha tantas coisas pra dizer que precisei ensaiar durante horas.. mas resolvi me calar.

                                                     Gabrielly Duarte -
                                                                        20/02/2012.

____________________________________

Não quero imitar Deus ou coisa assim, Só quero encontrar o que é melhor em mim. (...) Se eu quiser chorar, não ter que fingir, Sei que posso errar, que é humano se ferir. Parece absurdo, mas tente aceitar Que os heróis também podem sangrar. Posso estar confuso, mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar. Eu não sei voar, Isso é ilusão, Ninguém pode andar com os pés fora do chão! Sou só mais alguém querendo encontrar A minha própria estrada pra trilhar, Apenas

                                                                  alguém querendo encontrar A minha própria forma de amar..
                                                                  de amar... !!!  -- (Sandy e Junior -- Não é Facil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário