English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 4 de junho de 2011

Tentamos Sim!

 E eu juro que é verdade.. juro que nós realmente tentamos, mas porém, não conseguimos.. a desordem não vem de nós eco chatos, revolucionários e pessoas com atitude.. e aí você me pergunta, "então, de onde vem essa bagunça toda, que confunde tanta gente?"
 Primeiro se olha no espelho, e aí você me diz se conseguiu descobrir de onde vem essa bagunça..
 As pessoas vivem falando que nós, adolescentes, somos o futuro do mundo e que nós viemos para MUDAR o mundo, e quando agente vira as costas.. "Ah, adolescentes! Só querem saber de brincar e comer e sair e se divertir, cadê o futuro?"
 As pessoas são cheias dessas de ver o erro dos outros, mas nunca pararam por um único instante e pensaram, "O que eu estou fazendo com o meu planeta, o único planeta em que há vida, o único planeta em que meu filho vai morar, e meus netos e quem sabe até os bisnetos..O QUE eu estou FAZENDO?"
Ao invés de ficar mandando as pessoas fazerem ou quando ver alguém fazendo achar errado e apenas reclamar, por que não começarmos por nós mesmo? Ah, claro, é óbvio! Por que não pensei nisso antes?! 
 Haha.. se eu ver um papelzinho de bala no chão, não preciso me preocupar, Ah! que isso! É só um papelzinho! E outra, se eu estiver na rua e for me abaixar para pegar um papelzinho de bala que nem fui eu que joguei, com certeza absoluta, as pessoas me chamariam de maluco! Ah, esquece esse papo furado! Não quero ser um eco chato!
 NÃO! Esquecer? Eu me garanto, não preciso fazer as coisas pelo que as pessoas pensam ou deixam de pensar de mim, e se eu acho que deve ser feita alguma mudança, eu vou começar por mim, e não vou esperar alguém para começar comigo só para não me chamarem de maluca!
 Estou pronta para começar, estou pronta para mudar, estou pronta para ser, quem eu realmente SOU ou QUERO ser!
 Deixe -me fazer as Honras: Olá, muito prazer, Maluca! Ao seu dispor!



  " They tell you a good girl is quiet, That you should never ask why, Cause it only makes it harder to fit in, You should be happy, excited, Even if you're just invited, Cause the winners need someone to clap for them, It's so hard just waiting, In a line that never moves, It's time you started making, Your own rules, You gotta scream until there's nothing left, With your last breath, Say here I am, Here I am, Make em listen, Cause there is no way you'll be ignored, Not anymore, So here I am, Here I am! You only get one life to work it, So who cares if it's not perfect, I say it's close enough to perfect for me, Why should you hide from the thunder, And the lightning that you're under, Cause there ain't nobody else you want to be, If how you're living isn't working, There's one thing that will help, You gotta finally just stop searching, To find yourself, You gotta scream until there's nothing left, With your last breath, Say here I am, Here I am, Make em listen, Cause there is no way you'll be ignored, Not anymore, So here I am, The world better make some room, Yea move over, over, Cause you're coming through... You gotta scream until there's nothing left, With your, last breath, Here I am, Here I am, Make em listen, Cause there is no way you'll be ignored, Not anymore, So here I am... Here I am! Então, aqui estou eu! " (Here I am - Camp Rock)

Gabrielly Duarte 04/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário