English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

4 you!

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.. (...) Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo. (...)
Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras. (…) Mas eu era jovem demais para saber amar.
                                                                                                                    -- Antoine de Saint-Exupéry


Agora eu sei, a razão da gente estar aqui,
O que nos faz diferente dos anjos é o amor, a possbilidade de amar!
-- Fruto Sagrado: Diferente dos anjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário