English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 18 de dezembro de 2011

Acorda Preguiça!

 Sabe aquela hora do dia em que você não tem exatamente N - A - D - A pra fazer.. nem tv, nem computador e muito menos no rádio tem alguma coisa que lhe agrada!

 Aí você pensa: " Poxa, quando eu tenho um zibilhão de coisas pra fazer, tem um monte de gente aqui em casa me chamando pra sair, mas hoje que eu não tenho NADA pra fazer ... "

 É isso ai! Se não tem nada na Tv que lhe agrade, nem no rádio e nem no computador.. é porque Deus esta tendo que apelar pra chamar a sua atenção!

   E desde quando Deus precisa disso pra você saber que já é tarde! Já faz tempo que vocês não conversam..
  Coloque a Bíblia como seu hobbie favorito! Acredite, é o único jeito de NUNCA ficar sem NADA pra fazer..

"se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” (João 15:7).

Gabrielly Duarte - 18/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário