English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cinderela no espaço

 Antes da carruagem virar abóbora,
 Com ela viajei o universo, fui ao infinito e além, muito mais, muito mais além..
 Vi um nariz de palhaço mágico, que fazia pessoas felizes.
 Os dia inteiros que mais pareciam apenas algumas horas..
 Na imensidão de uma chama quase infinita..
 Guardei em mim o brilho do olhar e aprendi que ele por si só, pode dizer muitas coisas.
Sonhei acordada e durmi de olhos abertas, só pra ter certeza de que tudo era real!
   Senti, Tiquei e fui além..
   Fiz morada, fiquei, tranquei a porta e joguei a fora as chaves que abririam mais uma vez o teu coração!
  Uma bela viagem, tenho que admitir.. é uma pena que acabe aqui! sem introdução, ou simplesmente "FIM".
   Por que a carruagem.. já virou abóbora!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário