English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

É frágil mas é teu! E Agora é tarde de mais para devolvê - lo..

 Desde então, parece que tudo o que eu escrevo é sobre você.. é como se eu estivesse tentando te esquecer mas tudo o que eu faço é lembrar..
Você nunca mais sumiu de mim..
você faz parte dos meus sonhos, agora, muito mais do que antes; me dizem por ai que nada é impossível, mas eu não consigo acreditar, por que cinceramente, é impossível te esquecer..
Eu sei que pode parecer inútil, mas te ver e saber que está bem me acalma, conforta.
E meu choro anoite que já é quase rotineiro se torna mais calmo, sutil.
Porque quando quase nunca percebemos o que há de errado, passamos a mão na cabeça e o acalmamos.
Mas não, não, ningué é tão insignificante como uma formiga.. ninguém consegue trabalhar durante 24 horas sem parar, ou carregar 40 vezes mais o seu peso nas costas, pra sobreviver.. não.. você não é uma formiga..
não se sinta como uma formiga, até por que, você nunca vai trabalhar 24 horas por dia sem parar e nunca vai carregar tanto peso em suas costas, e o mais previsível de todos.. você não é insignificante, porque pra alguém, você pode ser simplesmente.. tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário