English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Te ter e ter que esquecer, é Insuportável a dor é incrível! ((8'

' Te ver sorrir, me fortalece, revigora.
Te ouvir falar, é insuportávelmente suave.
Ver seus olhos brilhando me agoniza, dá nós na garganta.
Te ver abraçando alguém, me arrepia, faz falta.
Eu sei que você olha pra mim, mesmo disfarçadamente, eu percebo.
Não posso estar com você agora, mas já estive um dia..
Nada será como antes..
Mas prometo que será bem melhor!

Gabrielly Duarte 13/07/11

"TEM UM NÃO EM TODO SIME AS PESSOAS SÃO MUITO VARIADAS." 
                             João Guimarães Rosa
O passado e a saudade como posso apagar? Impossível esquecer, não é fácil perdoar."  -- 
Ao cubo/Mil desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário