English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reflita


Diz que ama a chuva, Mas você abre seu guarda-chuva quando chove, Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo,você também diz que me ama. -- William Shakespeare





Ele nunca aprende.. -    Autor Desconhecido.















" Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" --  Alvo Dumbledore -- Harry Potter e as Relíquias da morte.





"Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." -- Albert Einstein 
 Talvez fugir seja a opção agora --  Autor                                                                                        Desconhecido.
You belong with me. -- Taulor Swift

 O Orgulho disse: É Impossível.
                                                           É Arriscado - disse a experiência 
                                                           É inútil -- disse a Razão. 
                             Dê uma chance -- Sussurrou o coração. - Autor Desconhecido.


A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música. -- http://mysimplegoodlife.tumblr.com/




Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar. -- Kristen Stewart










1 fato sobre mim: odeio que duvidem de mim.




O tempo passa, e um dia a gente aprende.

Charlie Brown Jr.








Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar --                                                                          Evanescence
O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... ninguém pode ser. -- A Bela e a Fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário