English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de março de 2011

Primeira Impressão.



É muito fácil julgar as pessoas, preste atenção: " Na rua onde moro tem um menino que se parece muito com um Emo e na escola onde estuda um amigo meu tem uma menina que só usa rosa, deve ser a maior 'Patricinha' ".
 Viu como é fácil? É assim que eu julgo as pessoas, eu olho pra elas, escolho o perfil que mais se parece com o meu e logo, esse vira meu amigo. Espero que vocês façam o mesmo, por que é o jeito mais fácil de se escolher um amigo.
Bom, é isso o que eu tinha pra vocês hoje, não esqueça de comentar. Desde já agradeço, Beijos. =*


Sarcástico.
Talvez!

  Não, não é loucura da escritora. Mas é a realidade. É assim que as pessoas fazem, julgam só no olhar e fica por isso mesmo. 
 Isso não é "coisa da nova geração". Pesquisas indicam que isso acontece desde que... O MUNDO É MUNDO! Era assim antigamente, as pessoas eram julgadas pelo seu modo de se vestir, pelos sapatos ou corte de cabelo, e é assim até hoje. 
 Agora você está pensando: " Eu não faço isso, nem nunca fiz." - MENTIRA! -
 Uma das Característica dos seres humanos: " Julgar antes de conhecer." (estou mentindo?)
 Dizem que nós fazemos parte da "nova geração" e que viemos para fazer a diferença no MUNDO. Se somos a nova geração e viemos para fazer a diferença, então, por que insistir nas doutrinas antigas? Por que continuar com essa sisma de que todo mundo é igual, e que o lado de fora só reflete o que a pessoa é por dentro?
Se queremos fazer a diferença, então, sejamos diferentes! - FATO - ninguém tem o direito de julgar ninguém antes de conhecer.
Hey, será que dá pra ser menos humano e ser mais você? Será que conseguimos isso?
Ninguém morre por conversar com aquele "Nerd"  que senta na primeira carteira em frente a mesa do professor ou com aquela "Patricinha"  da sala ao lado; entrar para aquela "Tribo" chata e metódica pode ser legal! e aquele Garoto "tímido" é o cara mais "louco" dentre todos os seus amigos.
PENSE NISSO!


 Era ISSO o que eu tinha pra vocês essa semana pessoal. Não se esqueçam de deixar um comentário e mais uma vez Obrigada.
 Beijos. =*



* O perfil que é mostrado no começo desse texto é totalmente fictício.

Um comentário: