English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de março de 2011

Blog?

Oláa Galerinha!!! 
 ' Primeiro Post. do Blog, espero que curtam!!!


 Algum dia você já parou pra pensar em um Blog? A grande maioria das pessoas hoje em dia tem um Blog, mas, para que servem os Blogs? 
 Muita gente pensa que Blog é uma coisa só para pessoas que trabalham em empresas ou gerenciam alguma coisa e querem mostrar o seu trabalho.. Porém, nem sempre é assim, Alguns Blogs são usados como modo de expressão, com letras de musicas, poemas, protestos em forma de palavras. Outros são didáticos, ensinam, dão aulas, enfim... mas nem todos os blogs são usados para divulgação, protestos ou ajuda. Alguns blogs são extremamente direcionados a adultos, com conteúdo abusivo, textos eróticos ou cenas de sexo explícito, blogs que fazem apologias, como drogas, crime, entre outros.
 As pessoas não dividem mais o que é certo do que abusivo. Hoje em dia, até crianças tem acesso a esses Blogs, e quando os pais menos esperam, a criança está lá, fazendo o que não deve só por que viu na internet, e agora é moda, "Tudo o que está na internet, é para ser feito..se ele fez, por que eu não posso fazer também?". Essa é a cabeça de uma criança. Mas, nem todo mundo pensa nessas possibilidades.
 Vamos nos conscientizar e 'cair na Real' né galera. Se você tem a oportunidade de criar um Blog, por favor, que não usem para fazer coisas erradas. 
 Até por que, nunca se sabe quem está lendo seu Blog!!!


Bom galera, era isso que eu tinha pra dizer pra vocês hoje. Não esqueçam de comentar e Valeu pela visita no blog.


Beijos. =*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG!Minha brócolis agora tem um blog!Demais cat'
    Amooor visita o meu,da Dryka e da Lets tbm ??
    http://threestreetcats.spaceblog.com.br/ tá aki óó

    Bjããão gatona

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elaine, espero que estejam acompanhando sempre o Blog e curtam e comentem todas as postagens me ajudando assim a melhorar cada vez mais o Blog. Obrigada. Beijos. GD.

    ResponderExcluir